domingo, 2 de março de 2014

A PARTIR DE 2014 SERÁ ASSIM!!

Pois o tempo para as aves nunca foi muito, no entanto a partir deste ano novas aquisições foram feitas e canaril foi melhorado de forma a poder a partir de agora lutar ao mais alto nível possível. A minha principal preocupação foi adquirir genetica de TOPO para assim poder construir um plantel de valor!
Este foi sempre um hobby que coloquei a frente de muitas coisas, e agora cada vez mais não me vejo sem ser a criar estas aves que tanta paz interior me providenciam..

Ficam umas fotos de algumas aves que vão integrar este ano o meu plantel, assim como uma foto das minhas baterias de criação em PVC.

Hoje foi colocado o primeiro ovo no meu canaril! :)

BOAS CRIAÇÕES!!

 Macho Castanho vermelho mosaico

 Femea Castanho vermelho mosaico

 Femea Ágata vermelho mosaico

20 baterias de criação em PVC

Um comentário:

Anônimo disse...

Felicidades para si nessa nova etapa de criador

Postar um comentário