terça-feira, 29 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTO AOS VISITANTES DO MEU BLOG

Algum tempo atras publiquei no meu blog um texto referente ao meu abandono na canaricultura, contudo foi um processo que não consegui concluir devido ao enorme carinho que tenho por este hobbie. Tentei a todo o custo deixar durante um tempo as aves e retomar mais tarde quando tivesse maior estabilidade de vida. Contudo a vontade de criar aves e concorrer tem sido mais forte que eu e cada vez que penso em deixar sinto-me pior do que quando faço sacrifícios pelas aves..

Devido a isto, acabei por vender todos os meus reprodutores Isabel Vermelho mosaico, reprodutores de enorme qualidade e que este ano me deram filhos Campeões Internacionais.. Contudo continuarei com os Castanho Pastel Vermelho mosaico, pois como tinha dito ia guardar algumas aves, e felizmente fi-lo e agora mantenho todos os reprodutores que pretendia para a próxima temporada. Vendi apenas um macho reprodutor (por engano meu, pois vi mal a anilha) que não queria vender, contudo tenho machos que considero muito bons para reproduzir.

Este ano estou muito perto de terminar a época de concursos e iniciar a preparação para as criações, mas ainda falta recuperar as aves que estão expostas na Exposição do C.O.Freamunde, e só depois iniciarei a preparação para criações, começando por analisar as fezes e depois fortalecer os reprodutores para a desgastaste época reprodutiva..

Deixo uma palavra amiga a todos os criadores que me deram e dão forças para eu me manter no hobbie..

Uma das primeiras aves que tive no meu canaril (2009)


Cumprimentos,
Nuno Carvalho


2 comentários:

disse...

Fico muito feliz por ti Nuno!!

Desejo-te a maior das felicidades e que este sacrifício te traga alegrias.

um abraço

Nuno Carvalho disse...

Agradeço as palavras colega Sá..

Um abraço,
Nuno Carvalho

Postar um comentário