quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COLOCAR UM PONTO FINAL...MAS...

Apesar de este ano "colocar um ponto final nas criações de canários" vou ainda assim expor algumas aves que tenho, pois esta é sem dúvida uma das épocas que mais gosto e mais prazer me dá na criação de aves..

Como podem ler no titulo, existe um "mas", esse "mas" é pelo facto de guardar 3 casais para continuarem a reproduzir em minha casa, pois o gosto pelas aves é muito. Assim posso todos os anos expor pelo menos numa exposição do país. Deixo apenas 3 casais pois assim o trabalho é muito menor, e como eu gosto de ter as coisas sempre impecáveis sei que assim vai ser possível tê-las.

Vou este ano participar para não perder amizades que conquistei ao longo do tempo neste mundo, amizades que são poucas mas boas e não falsas, e considero este hobby muito saudável e um hobby que me irá acompanhar no Futuro se a vida me o permitir, pois as voltas que a vida dá são mais que muitas, e não podemos exigir nada a longo prazo apenas sonhar..

Deixo assim um enorme abraço a todos os seguidores do meu blog, com um enorme pedido de desculpas pela minha falta de artigos no blog, porque apesar do meu pequeno percurso na Ornitologia nunca deixei de lutar pela minha ideologia "Lutar pelo bem e união da Ornitologia em Portugal!!"
Pode ser que um dia ainda possa conhecer todos os criadores de Portugal d uma forma mais próxima :), mas primeiro terminar o curso e estabilizar a vida..

Abraço,
Nuno Carvalho

2 comentários:

disse...

Companheiro, as únicas palavras que tenho para te dizer, são de força, coragem e amizade.

Vai e volta num instante. Cá te esperamos.....

Na vida há sempre prioridades e sem duvida que não se consegue criar passarinhos sem tempo.

Um forte abraço.

Nuno Carvalho disse...

Boa tarde colega Sá..
é bom saber que existem pessoas que nos sabem dar uma palavra amiga no desconforto emocional..

Um abraço,
Nuno Carvalho

Postar um comentário