sexta-feira, 28 de outubro de 2011

6º CAMPEONATO INTERNACIONAL C.O.M. DO ATLÂNTICO

Boa tarde.

Eis os meus prémios do 6ºCampeonato Internacional do Atlântico:

1º Classificado em Isabel Vermelho Mosaico Macho

1º Classificado em Castanho Pastel Vermelho Mosaico Femea

Tive ainda 2 machos Individuais com 89 Pontos cada, o que me deixou bastante satisfeito, embora sejam 2 linhas diferentes, e terem bastantes diferenças, são aves que ando a trabalhar para poder marcar a diferença.

A equipa que mandei já sabia que não iria pontuar, pois no Domingo ao meter as aves na transportadora reparei que duas delas estavam a fazer outra muda, azar dos azares, mas parece um problema geral, pelo menos os criadores queixam-se todos do mesmo. Como não tinha mais nenhuma ave preparada lavei 2 aves para levar na mesma a equipa, isto no Domingo. Agora fica aqui o alerta, nunca lavar aves para exposições a menos de 6 dias de uma Exposição, pois a plumagem nunca adere ao corpo como deve ser, é penalização pela certa. No dia dos julgamentos estava a dar uma ajuda na expo, e de manhã fui ver as minhas aves, e logo vi que ia ter problemas na esquipa, pois a plumagem dessas aves estavam com mau aspeto, a ave da gaiola D parecia "punk" pois tinha crista e tudo, que lhe estragou a mascara toda. Enfim são coisas que acontece. Agora as aves já parecem outra coisa, mas já foram Julgadas.

Aproveito para dizer que não tenho mais Isabeis Vermelhos Mosaico PUROS para dispensar, apenas tenho 2 Portadores machos para dispensar.
Tenho ainda alguns casais de Castanho Pastel Vermelho Mosaico para dispensar.

Domingo vou estar no INTERNACIONAL o dia todo, posso levar aves, mas têm de me avisar Sábado ou Domingo de manhã.

Contato: 919366652


Atentamente,
Nuno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário