segunda-feira, 25 de julho de 2011

VENDA DE TODO O MEU PLANTEL DE CANÁRIOS


Boa noite, 
É com grande tristeza que coloco este posto no meu blog, mas devido a problemas pessoais vejo-me obrigado a vendar todos os canários do meu plantel.. 

Gostava muito de ter tempo disponível para poder continuar com este hobbie, e assim dar uma maior atenção as minhas aves, mas com a Faculdade e a distanciaque me encontro do meu canaril sito que o melhor que tenho a fazer é um a PAUSA na criação de canários e assim retomar com maiores e melhorescondições.. 

O meu plantel é constituído em maioria por Castanho pasteis vermelhos mosaicos, mas possuo ainda alguns Isabeis vermelhos mosaicos reprodutores.. 

Talvez ainda participe em algumas exposições este ano, por isso apenas aceito reservas para dispensar para já os reprodutores e alguns que por problemas de plumagem não poderei expor este ano.. 


Deixo assim uma grande saudação a todos os criadores que me ajudaram e um muito obrigado por tudo. 
Contudo continuarei ligado à Ornitologia, pois sou secretário do Clube Ornitológico de Freamunde www.cofreamunde.com... 

Atentamente, 
Nuno Carvalho

2 comentários:

Ricardo Cabrita disse...

Boa noite eu gostava de saber quantas aves contituem o seu plantel e quanto está a pedir pelas aves.

Saudações

Ricardo Cabrita

Nuno Carvalho disse...

Boa noite.

No final destas criações venderei todo o meu plantel de Castanho Pasteis vermelho mosaico apenas. São aves de 5 anos de trabalho, no entanto optei por criar outras raças sacrificando esta. Preço basta contactar para nunofpcarvalho@gmail.com

Nuno Carvalho

Postar um comentário