segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FINALMENTE, NOVA RAÇA NO MEU CANARIL...

Chegou finalmente a minha nova raça ao meu canaril.. Após tanto pensar e repensar, decidi finalmente o que vou criar a partir de agora.. Vou criar com 2 raças, uma são os Castanho Pastel vermelho mosaico e os ISABEL VERMELHO MOSAICO.. Sem dúvida que são aves lindíssimas, por isso as escolhi.. Como estou limitado pelo espaço, quero criar as raças que mais gosto, sejam elas fáceis ou difíceis de criar..

Deixo algumas fotos que tirei hoje de um dos meus machos Isabel, mais tarde colocarei fotos das femeas..





Cumprimentos,
Nuno Carvalho

5 comentários:

Gonçalo Ferreira - Mundo dos Canários disse...

Olá Nuno, um abraço.

Bem vindo essa Raça, já és mais um a criar os Isabel Vermelho Mosaico, que são dos nossos favoritos. Que corra tudo pelo melhor e dai possam nascer Campeões!

Gonçalo

Nuno Carvalho disse...

Obrigado pelas boas vindas Gonçalo.. É sem duvida uma raça muito bonita..

Abraço e boas criações em 2011!!!

Nuno Carvalho

Vitor Monteiro disse...

Boa noite Nuno.

Boa sorte com as aves.

Também vou me iniciar numa nova mutação, opala, são eles castanhos opalas vermelhos mosaico.Também são magníficos!

Abraço,
Vitor Monteiro

Nuno Carvalho disse...

Olá Vitor..

Boa sorte com os Opalas.. Tb Estive a ponderar iniciar-me nessa mutação, mas optei por esta..

Abraço,
Nuno Carvalho

Antonio Baptista disse...

Parabéns Sr. Nuno
De facto são aves muito bonitas.
Corra tudo como desejar
Bom NATAL e bom ANO NOVO e saúde
Um Abraço
Antonio Baptista

Postar um comentário