segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PREPARAÇÃO PARA AS CRIAÇÕES 2011, JÁ COMEÇARAM NO MEU CANARIL...

Devido ao facto de apenas ter participado numa exposição este ano, 5º Internacional Atlântico, posso então iniciar a preparação para a criação de 2011 com maior antecedência.. Este ano estou a apostar na eficiência das criações, daí já estar a acondicionar da melhor forma o canaril e a tratar de preparar de forma eficaz os machos e femeas que vão reproduzir em 2011..

Ainda não fechei o canaril pois ainda vou receber canários para nova raça que irei criar em 2011, raça que irei revelar quando os tiver em casa, mas para isso tenho de aguardar que termine o Internacional de Reggio Emilia..

Este ano adoptei novas metodologias, para ver se as criações correm da melhor forma, e esperando que o numero de criam seja superior e consiga assim um maior numero de aves para participar em exposições tanto individual como equipas..

Aproveito para desejar a todos os Portugueses que estão neste momento em Reggio, seja com aves ou fisicamente, muito boa sorte, e espero um dia poder vir a visitar e até participar num evento dessa envergadura!!

Aproveito para agradecer a todos que me têm ajudado para este novo ano de criações que se aproxima, eles sabem quem são...


Cumprimentos,
Nuno Carvalho


2 comentários:

moranguito_Edu disse...

Boa tarde:
Olá Nuno,espero que tudo te corra como desejas e que a criação seja um sucesso,a mim ainda está um pouco longe a criação,ainda me falta fazer o nacional e mundial!

Um abraço

Eduardo Garcia

Nuno Carvalho disse...

Obrigado Eduardo!!

Boa sorte para as expos que se seguem!!

Abraço,
Nuno carvalho

Postar um comentário