domingo, 24 de outubro de 2010

5º CAMPEONATO INTERNACIONAL C.O.M. DO ATLÂNTICO, A MINHA 1ª EXPOSIÇÃO!!!

Hoje foi dia de entrega das aves no Internacional na Póvoa de Varzim.. Já conhecia bem o local, como tal não foi difícil encontrar o local da expo.. Como se costuma dizer, " a primeira vez custa sempre" e esta não foi excepção!!!

Este ano pareceu-me que  há menos aves expostas que no 4º Internacional o qual visitei, mas isto foi o que me pareceu não é nada oficial... Penso que isto reflecte o mau ano de criações na generalidade dos criadores Portugueses..

Mas como ida dizendo, eu lá fui com as minhas 2 aves, que vão certamente estragar as rémiges e retrizes na gaiola de exposição, mas é igual para todos.. Pena é ter tido tanto cuidado com elas durante 1 mês e depois ficarem estragadas.. Mas é assim..

Não escondo a ansiedade, que é mais que muita.. Agora faltam aparecer os resultados, ficarei contente com qualquer resultado, pois aqui também me estou a por á prova a mim, pois quero ver  se realmente consegui ver no que as minhas aves  são melhores ou piores em relação ao standart..


Abraço para todos, boa sorte nesta expo, o que importa é que as aves regressem a casa com saúde..

Nuno Carvalho

2 comentários:

moranguito_Edu disse...

Olá amigo,boa noite.
Vai tudo correr bem,não sei se as tuas aves foram colocadas em gaiola de cartão ou de plástico,mas se foram como as minhas (gaiola de cartão)não estamos muito mal,porque essas gaiolas não têm o estrado em arame que é a causa das aves estragaram as remiges,por isso...
Boa sorte para as tuas aves!
Um abraço
Eduardo Garcia

Nuno Carvalho disse...

Olá Eduardo..

Por acaso foram de cartão, mas mesmo assim estragam nas grades, mas é assim..
Agora é esperar pelos resultados e que tudo corra bem (que voltem para casa com saúde)!!

Boa sorte Eduardo para as tuas aves..

Nuno Carvalho

Postar um comentário