sexta-feira, 29 de outubro de 2010

3º CLASSIFICADO IND. EM CASTANHO PASTEL VERMELHO MOSAICO - 5º INTERNACIONAL ATLÂNTICO 2010

Para minha enorme satisfação e apesar de ter tido um mau ano de criação obtive o meu 1º prémio numa exposição, medalha de BRONZE no 5º Internacional Atlântico com 90 Pontos.. O facto de ter levado apenas 2 aves e uma ter ficado nos 3 melhores foi uma enorme vitoria para mim.. Fiquei ainda contente com o resultado da outra ave que levei a concurso, pois teve 89 Pontos, o que garante a qualidade da mesma..




Como falei com Balugani, 1º em Equipas no Mundial de Matosinhos em Cast. Pastel Verm. Mosaico,  apercebi-me do que tenho de melhorar para 2011..

Foi uma enorme alegria para mim estes resultados..

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

8 comentários:

Gonçalo Ferreira - Mundo dos Canários disse...

Nuno, um abraço.

Muitos parabéns, que seja o primeiro de muitos.

Gonçalo

Nuno Carvalho disse...

Muito obrigado Gonçalo..

Realmente estou muito contente.. Obrigado!!

Desejo-te muita sorte para as expos que ainda iras participar este ano..

Nuno

Vitor Monteiro disse...

Boa noite.

Parebens Nuno!

Cumprimentos,
Vitor Monteiro

Nuno Carvalho disse...

Obrigado Vítor..

Boa sorte para as tuas expos..

Grande abraço,
Nuno Carvalho

António disse...

Sr.NUNO muitos parabéns.Para a próxima será melhor
Um abraço
Antonio Baptista

Nuno Carvalho disse...

Olá Sr António..

Obrigado pelas palavras..

Um abraço,
Nuno Carvalho

disse...

Parabéns Nuno, valeu a pena o trabalho!

Pena não termos combinado um café, também estive presente no internacional.

Fiz 91 pts com 2 fêmeas Lip. Amarelo mosaico e não fui aos prémios!

Mais uma vez PARABÉNS

Nuno Carvalho disse...

Boa noite..

Realmente foi pena, mas irão surgir novas oportunidades..

Realmente femeas com 91 pontos são óptimas femeas, foi pena não ter surgido prémios.. Mas serão certamente boas reprodutoras, isto confiando na avaliação do Juiz..

Abraço,
Nuno Carvalho

Postar um comentário