terça-feira, 14 de setembro de 2010

LIMPEZA ANUAL

Como todos os criadores, também eu estou neste momento a proceder á limpeza anual do meu canaril, a fim de evitar as tão indesejáveis pragas.. Como tenho o canaril todo "desmontado" tive de deixar os canários esta noite nas transportadoras, tenho uns 5 que ainda não terminaram a muda, espero que este "stress" não lhes afecte a muda..

Aproveitei para lavar todo o material e verificar datas de validade dos produtos que tenho em casa, para evitar estar a dar algo fora de validade.. Tive ainda tempo para construir uma caixa fotográfica mas não tive tempo de  a terminar, espero amanhã conseguir concluí-la e tirar fotos de algumas das minhas aves em que deposito alguma esperança...

Novidades para breve..

Nuno Carvalho

2 comentários:

moranguito_Edu disse...

Olá Nuno,boa noite;
Eu ja fiz esse tipo de limpeza,estando agora de olhos postos nas aves que eventualmente hirão a concurso e preparar as mesmas para o mesmo.
Desejo-te boa sorte para as expox, e que consigas atingir os objectivos por ti propostos para esta nova etapa.
Um abraço
Eduardo Garcia

Nuno Carvalho disse...

Olá Eduardo..

Eu como só ontem cheguei de ferias de casa do meu Pai, só hoje o pude fazer..

Já tenho 2 aves que vou levar a 2 expos, inicialmente não iria levar nenhuma lado algum, mas em casa não se ganha nada.. A ver vamos..

Abraço e boas expos em 2010.. Já vi que tens boa linhagem em casa..

abraço,
Nuno Carvalho

Postar um comentário