domingo, 22 de agosto de 2010

PRATICAMENTE TUDO DE FÉRIAS

No més de Agosto encontro-me sempre de Férias, logo ao contrário do que devia ser, escrevo menos no blog pois quero aproveitar a 100% a família e amigos..

Contudo existem sempre novidades, mas não são as que eu queria, pois confirma-se que esta época apenas tirei 3 machos pasteis..  Queria-me iniciar este ano em concursos, mas vai ser complicado.. Pois a escolha é escassa.. Contudo 2 dos 3 exemplares têm bastante qualidade..

Assim sendo este ano apenas terei 4 ou 5 Femeas para dispensar e 2 machos Portadores de Pastel.. Quem quiser que diga algo para o meu e-mail..

Prometo de dar novidades em breve tanto das ferias como das mudanças no canaril..

Boas ferias a todos se for o caso, e boa muda..

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

4 comentários:

moranguito_Edu disse...

Boa noite;
Olá Nuno,aproveita bem as férias,não desanimes,para o ano correrá melhor,continuação de boas férias!
Uma braço e boa muda para as tuas aves!
Eduardo Garcia

Nuno Carvalho disse...

Olá Eduardo...

Não estou desanimado, até porque foram poucos mas bons... As femeas que tirei foram excelentes, prevejo um excelente próximo ano de criação, e isso deixa-me cheio de animo..

Grande abraço..

Nuno Carvalho

. disse...

Estou a comunicar para lhe dizer que retirei as imagens e postagem que voce alterou o seja plágio do meu blog..
Nao me importo com essas, coisas se quizerem tirar do meu estao avontade,so costumo comunicar em relaçao a passarinhos relativamente a essas questoes nao me preocupo nada nem procuro em ver, e se vir fico contente pk foi util, agora fazer publicidade a algo com o nome de alguem isso sim é feio, como ja aconteceu com o sr faisca.. Um abraço Cumprimentos e boas marcaçoes para este ano......
Ricardo pinto

Nuno Carvalho disse...

Agradeço que o tenha feito, pois não respeitou o meu trabalho nem está preocupado com o mesmo..

Boa muda e bons concursos,
Nuno Carvalho

Postar um comentário