sexta-feira, 23 de julho de 2010

DE FÉRIAS, FINALMENTE!!!


Finalmente estou de férias.. Na faculdade a época mais exigente é sem duvida a época de exames, bem a minha terminou finalmente HOJE.. Agora terei mais tempo para o blog e finalmente postar as estatísticas das criações de 2010.. Não é novidade para ninguém que correram mal, mas pelo que sei foi um mau ano no geral.. Postarei ainda algumas fotos de aves que estou a gostar bastante, uma delas em particular prima pela diferença..

Estou a preparar a próxima entrevista para postar no meu blog.. Quando tiver tudo disponível postarei.. E falarei ainda sobre a minha opinião sobre coisas que se tem passado no Mundo da canaricultura..

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

2 comentários:

moranguito_Edu disse...

Olá Nuno;
A mim ainda me faltam uns dia para dar como concluida a criação ainda tenho aves com os pais(praticamente a sairem),mas até ao lavar dos cestos ainda é vindima,como tal...lá para fins deste mês,principio de agosto terei tudo na voadeira e depois começo nas limpezas e desinfecções...desejo-te boa sorte e que as tuas aves façam uma optima muda.
Um abraço
Eduardo Garcia

Nuno Carvalho disse...

Olá Eduardo..

Eu já separei os meus á mais ou menos 1 mês.. Este ano foi assim, para o ano será diferente..

Boa sorte..

Nuno Carvalho

Postar um comentário