quinta-feira, 27 de maio de 2010

ORNIWARE - SOFTWARE DE GESTÃO DE CRIAÇÃO





Venho assim apresentar um Software de gestão de criação totalmente gratuito, criado por um criador Português de seu nome Ricardo Mendão Silva.. Criador de aves, mais nomeadamente Ringnecks, Red Rumped, Bourkes, Caturras e Malinois.. Podem saber mais em: http://www.orniware.com/blog/?page_id=1244

Sendo eu utilizador Macintosh, e sendo que todos os programas que tenho conhecimento de Gestão de criação não correm nesta plataforma via-me obrigado a instalar plataformas para que programas Windows corressem na minha máquina, mas nunca é igual.. Então após uma pesquisa encontrei o site do colega Ricardo, onde continha um programa para gestão de criação que corria nas duas plataformas, tanto Macintosh como Windows.. Esse mesmo programa encontrava-se em desenvolvimento, mas já mostrava grande potencial, agora após algumas modificações, o programa encontra-se muito mais abrangente..


  • Ambiente geral do programa (podem alterar a imagem de fundo);

  • Menu geral;


  • Gestão de Exposições;




  • Inserir casal; 


  • Inserir nova ave;

  • Gestão de despesas;


  • Estatísticas de posturas e Eficiência das criações;

  • E muito mais.....


Podem fazer o Download a partir do site, onde encontrarão todas as informações necessárias para colocar o programa a funcionar correctamente, assim como novidades..

Existe ainda um e-mail disponível para receber dicas e report de erros (bugs).

DOWNLOAD: ------- http://www.orniware.com/blog/?page_id=1244

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

14 comentários:

moranguito_Edu disse...

Olá Nuno;
Eu utilizo o Winbirds profissional e posso te dizer que é excelente...esse eu nem conhcia,até pode ser fixe e sendo gratuito ainda melhor,nos dias que correm....
Abraço
Boas criações!
Eduardo Garcia

Carlos Gomes disse...

Olá Nuno parabéns pelo programa , eu fiz o downlods mas da erro... Julgo que o problema é meu...
Um abraço bem Portuga aqui do Brasil e boas criações...

Nick disse...

I'm going to watch this software, it seems to be fine! It's a pity reproduction already started, but i will entry data to discover how it will works next year!
Thank you for signalation!
Nick

Nuno Carvalho disse...

Olá Eduardo..

Este software está em fase de teste (debugging), e pelo que sei o colega Ricardo tem todo o gosto em que as pessoas o ajudem na realização deste programa.. E o facto de ser grátis melhor, a mim irá com certeza dar muito jeito..

Abraço Eduardo,
Nuno Carvalho

Nuno Carvalho disse...

Olá amigo Carlos Gomes, tudo bem?
Tenho tentado postar uns comentários no seu blog para saber se tudo vai bem não tenho conseguido..

Este programa não é meu, apenas o publiquei no meu blog, pois estou a gostar bastante dele.. Quanto ao erro, existe um problema com utilizadores Windows referente a permissões de escrita, mas qualquer duvida tem o site que eu mencionei onde o Colega Ricardo responde a qualquer dúvida..

Grande abraço, mande noticias das suas aves..
Abraço,
Nuno Carvalho

Nuno Carvalho disse...

Hello Nick, are you okay?

This software is the beginning debbuging, and it will go change a little .. Any errors you find just say ..

Regards,
Nuno Carvalho

Ricardo Nuno Mendão da Silva disse...

Hi Nick, I guys,

Unfortunately, the software is in Portuguese, but as soon as possible I'll launch an English version.
About bugs, me, Nuno and other users have been debugging this new version, and for time being I can tell you that the application seems to be stable.
Of course that there are always thinks to correct, improve, change...but it makes part of any software development project. Once it's free, we all have the opportunity to, at least, try it.

I hope you all enjoy it. At this moment I can tell u that I have about 200 birds inserted, several couples and much more information. As I told you, for time being the application seems to be OK. But error reporting is always welcome.

Best,

Ricardo Mendão Silva

Nuno Carvalho disse...

Hello Ricardo ..

Thanks for the feedback, everything has been said :) ..

Best,
Nuno Carvalho

João disse...

Boa tarde,

Este software ainda está disponível para download?

Cumprimentos,
João

Nuno Carvalho disse...

Sim João, já atualizei o link..

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

João disse...

Boa noite,

Venho apenas agradecer a disponibilidade.
Boa sorte para as criações.

Cumprimentos,
João Magarreiro

CRIADOURO HARUMÃ disse...

Não consegui baixar o programa , vai para uma pagina estranha , se tiver como me informar como devo proceder , agradeço

abraço

Anônimo disse...

Bom dia,

Tal como disse o CRIADOURO HARUMÃ ao clicar no link abre uma pagina estranha pelo que não consigo efectuar o download para o meu Macbook, gostaria de obter informações ou procedimentos a tomar para poder efectuar o download do programa.

Com os melhores cumprimentos
Ricardo Costa

Nuno Carvalho disse...

Link do programa:

http://www.orniware.com/blog/?page_id=1244

Copy e past no motor de busca..

Nuno Carvalho

Postar um comentário