domingo, 16 de maio de 2010

FOTOS CRIAS 2010

Estas são algumas fotos do primeiro banho em voadeira dos novos de 2010.. Nas fotos está presente um intruso que é criação deste ano do casal que tenho á muito tempo, e graças a esse casal é que me envolvi assim tanto neste novo Mundo..



  • 4 Castanhos Pastel a "degustar" a sua agua do banho, ainda a pensar se iam ou no mergulhar.. O canário predominante lipocromo que se vê o o tal intruso que se atirou logo..



  • Aqui já 5 pasteis e mais 2 intruso já a usufruir do maravilhoso banho..

  • Momento de alisar as penas...



  • A hora de secar ..
Cumprimentos,
Nuno Carvalho

2 comentários:

moranguito_Edu disse...

Olá Nuno;
As minhas todas os dias também cá vêm fora para o banho matinal,eles adoram!
Boas criações amigo e que tudo te corra bem!
Abraço
Eduardo Garcia

Nuno Carvalho disse...

Olá Eduardo..

As minhas infelizmente não têm essa sorte, não tenho disponibilidade para lhes dar todas as manhãs água para o banho..

Obrigado pela força,
Abraço,
Nuno Carvalho

Postar um comentário