sexta-feira, 19 de março de 2010

APESAR DE TUDO AS COISAS ESTÃO A MELHORAR..

Apesar da chuva ter voltado á minha companhia e dos meus canários, finalmente tenho vida nos ninhos.. Tenho 5 pasteis num e as restantes fêmeas com posturas quase terminadas.. Finalmente as coisas estão a rumar a um porto.. Tenho receio do casal pastel não dar conta do recado, pois são 5 crias para alimentar.. Coloquei um ninho grande para poderem ter espaço para se alimentar todos convenientemente.

Amanhã coloco fotos dos 5 meninos, espero que se vinguem apesar de ser difícil como estou a prever..

Contudo a humidade voltou, e quem não tem desumidificador é complicado, mas mesmo assim vamos ver..

Boas criações a todos,
Nuno Carvalho

2 comentários:

Carlos Gomes disse...

Parabéns Nuno pelos 5 filhotes nascidos... Com Deus vc vai conseguir que sobrevivam todos embora o clima esta mau...
Um abraço...
Carlos Gomes

Nuno Carvalho disse...

Olá amigo Carlos..

Obrigado pelo comentario.. Também espero que todos sobreviam.. Grande abraço e boa sorte nas suas criações..

Nuno Carvalho

Postar um comentário