sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O FRIO VOLTOU EM FORÇA..ESTE ANO ESTÁ COMPLICADO..

Este ano o frio não ajuda nada.. As criações vão-se atrasando pois as canárias nem pingo de cio têm..Previa acasalar este fim de semana, pois depois com o calor já não consigo as 3 posturas que pretendo.. Contudo está muito frio... Não dá mesmo..

Para ver como estavam as minhas canárias, coloquei-lhes um ninho e material para o fazerem.. Esteve lá uma semana o material e nem lhe tocaram.. Isso demonstra como está o tempo.. Basta verificar que as andorinhas ainda não chegaram devido ao frio que se faz sentir..

Tenho um único casal que se mostra mais preparado, a fêmea vai dando comida ao bico do macho pela separação em rede, e o macho á fêmea.. Talvez junte esse para acalmar o êxtase que tenho andado.. Mas caso não veja interesse separo logo..

Esta semana vou ter mais tempo para os canários, pois vou estar de ferias uma semana.. Vou aproveitar para arrumar e desinfectar o canaril.. Tenho de aproveitar enquanto tenho ferias..

Colocarei mais novidades ao longo da semana..

Cumprimentos,
Nuno Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário