quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

INICIO DAS MINHAS CRIAÇÕES!!!

A partir de hoje dou inicio ás criações.. Espero que tudo me corra pelo melhor.. Já andava maluco com a espera.. Realmente esta será a altura de maior empolgação para quem ama aves, agora será ver crescer vida nos ninhos.. Espero que tudo corra de acordo com as minhas expectativas, para assim ter cada vez mais alento para continuar.. Espero que o facto das andorinhas já andarem a voar em terras lusas seja sinonimo de bom tempo..

Não aconselho ninguém a iniciar as suas criações sem ter os reprodutores preparados, eu apenas me vou iniciar mais cedo pois pretendo 3 posturas.. E se me iniciar mais tarde não consigo as 3 devido ao calor.. Para ajudar vou colocar uma espécie de luz que será programada com 2 autómatos com contador digital.. Assim prolongarei as horas de luz até mais tarde..

Boa sorte para todos os criadores.. Vou colocando novidades ao longo do tempo..

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário