domingo, 28 de fevereiro de 2010

DOMINGO DE DESILUSÃO..

Hoje fui ao canaril de manhã para trocar ovos verdadeiros por de plástico, e mal entro depara-me com um pastel macho morto nas grades.. Fiquei logo danado (para não dizer outra coisa).. É mesmo triste ver uma ave saudável morrer assim.. Suspeito de asfixia, pois tinha o bico completamente ensanguentado.. O sangue vinha do seu interior, das 2 uma, ou se engasgou ou alguma semente lhe provocou a hemorragia e o sangue a asfixiou..

Penso que dizemos sempre isto, mas era o casal em que tinha mais esperanças.. E sendo o meu inicio, tinha logo de morrer e assim estragar um casal.. Infelizmente o meu tempo não me permite fazer bigamia, logo gostaria muito de comprar um macho, mas penso que ninguém me vende um macho só, assim como quem eu quero comprar é de longe e não virá tão cedo cá.. Se morresse uma fêmea, ainda fazia mais um casal de portadores, mas assim não..

Hoje o dia está estragado.. Tanto empenho e acontece sempre algo.. Melhores dias viram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário