sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ENQUETE SEMANAL Nº 5: PRODUTOS/SUPLEMENTOS/ALIMENTOS QUE USO NO MEU CANARIL (EPATO SIL)

Desta vez a enquete semanal calhou mesmo no dia de natal, e como nesta quadra se abusa sempre um pouco, quem sofre sempre é o fígado.. :)

Bem então o produto que vou mencionar hoje é o EPATO SIL, um protector hepático. Para mim um protector hepático é fundamental, pois só crio aves com factor vermelho e o corante ataca sempre o fígado, é preciso ter cuidado, assim com costumo dar mais gorduras nesta época de Inverno, pois as minhas aves não têm aquecimento, e as gorduras a mais são para estas aguentarem o frio.. Este protector foi-me indicado por um criador da minha zona, que também tem uma casa de comercio nesta área.. O Epato sil é importado pela Ornitália.

Como usar:

- 2ml por litro de água entre 7/10 dias. Repetir todas as 6 semanas;

- Em situação de inflamação excessiva do fígado prolongar o tratamento por 15 dias;




Descrição do produto:


Recomendado para todos os distúrbios Hepáticos e funcionais do fígado. Aconcelha-se o uso de EPATO SIL durante o período de convalescência decorrente de problemas do fígado provocado por intoxicações pelo uso excessivo de antibióticos ou de alimentação não apropriada.

Cumprimentos,
Nuno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário