domingo, 29 de novembro de 2009

ENQUETE SEMANAL Nº 1: PRODUTOS/SUPLEMENTOS/ALIMENTOS QUE USO NO MEU CANARIL (THE BIRDCARE COMPANY - DAILY ESSENTIALS 3)

Vou começar agora com uma enquete semanal, ou seja todas as semanas colocarei e comentarei um dos produtos que uso no meu canaril..

Hoje vou começar pelo multi-vitaminico.. Como não gosto de usar muitos suplementos e vitaminicos tento encontrar aqueles que me iram satisfazer na totalidade e em variadíssimos leques de escolha, ou seja tento encontrar o mais completo para evitar ter as prateleiras cheias de vitaminicos..

Bem, o multi-vitaminico que dou ás minhas aves será o  THE BIRDCARE COMPANY - DAILY ESSENTIALS 3 poderoso multi-vitaminico que eu ofereço ás minhas aves misturado na papa. Ofereço durante a manutenção 3x por semana, e durante a criação e muda todos os dias..

Como usar:
- 1 colher (inclusa =3g) por cada 100g de papa

Descrição do produto:

Suplemento multi-vitamínico e mineral para adicionar à papa ou alimentos frescos.Contém 13 vitaminas, minerais e amino-ácidos doseados especificamente para aves.

Composição:

Ingredientes activos (por kg): Vitamina A 266,666 UI; Vitamina D3 33,333 UI; Vitamina E 666mg; Vitamina C 1600mg; Vitaminas B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12, Biotina, Bitartarato de Colina, Ácido fólico, Niacina, Ácido pantoténico. Minerais incluem: selenio, ferro, cobalto, manganês, cobre, magnésio, zinco, enxofre, sódio e iodo. Aminoácidos limitantes.

Modo de Aplicação:

Misturar com a papa, fruta ou sementes germinadas.

Cumprimentos,
Nuno Carvalho Stam 653-k

Nenhum comentário:

Postar um comentário