sábado, 31 de outubro de 2009

VISITA AO 4º CAMPEONATO ORNITOLÓGICO INTERNACIONAL C.O.M DO ATLÃNTICO

Bem, hoje lá fui eu fazer uma visita ao 4º Campeonato Ornitológico Internacional C.O.M do Atlântico.. Não estava para ir mas a minha namorada fez-.me companhia e aproveitei para ir ver algo que nunca tinha visitado..

Fiz uma visita a todas as secções e analisei as que mais me interessavam com maior pormenor, tirei algumas fotos e remarquei algumas coisas que me surpreenderam..

Vi canários que nunca tinha visto, e nem me passava pela cabeça que existiam.. Não me envergonho de dizer, pois todos nos aprendemos algo todos os dias..

Remarquei por exemplo que existiam pássaros desqualificados por serem NERVOSOS de mais... O que me deixa perplexo.. Equipas com excelente pontuação e uma aves desqualificada..Enfim.. Nunca pensei, sou muito sincero.. Também vi aves como 1º classificado bastante baratas á venda...

Encantei-me com o Porte dos Parisiense, lindos e caros..

Tive pena que as lojas que lá estavam só vendiam sacos de germinado, precisava e acabei por não comprar, pois 1 saco dava-me para 5 anos.. Bem aqui exagerei..

Quanto as aves desqualificadas, essas mesmas podiam estar Nervosas na hora do julgamento, pois naquele momento estavam nervosas como todas as outras, as aves reagem por instinto, logo não deveria existir desqualificações por esse motivo.. Tanto trabalho e depois desqualificada porque o Juiz se lembrou de desqualificar..

Gostaria de ver muitas aves Portuguesas campeãs no Mundial.. Força pessoal.. Para o ano também vou tentar tirar uns prémios..

Tirei algumas fotos que vou postar, foram tiradas por mim, logicamente as aves não são minhas..















Abraço a todos,
Nuno Carvalho Stam 653-k

Nenhum comentário:

Postar um comentário