quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AQUISIÇÃO DO MEU NOVO PLANTEL



Bem finalmente tenho em casa o meu novo plantel de Castanhos pastel vermelho mosaico. Raça na qual me estou a iniciar, e são sem dúvida os meus canários de eleição.


Tenho tido bastantes cuidados com eles, uma vez que vinham bem tratados, não lhes quero faltar com nada, e agora aguardo com grande ansiedade a época de criação..Penso que é sempre assim, cada vez que adquirimos novo sangue ou então uma raça nova apenas queremos que chegue rápido a época de criação e ver o que vai dar...


Hoje também me dei conta que uma limpadora de sementes é fundamental em qualquer canaril, caso contrário desperdiça-se muitas sementes, coisa que evito pois os orçamentos são sempre reduzidos.. Já a comecei a construir, uma vez que o preço de uma em loja tem um preço absurdo. Eu com apenas 15 euros consegui construir uma, mas este fim-de-semana já posto fotos..


Saiu também hoje os resultados do 4º Campeonato Ornitológico Internacional C.O.M do Atlântico, alegrou-me bastante ver que há bastantes bons resultados para os criadores Portugueses, o que nos deixa bastante a desejosos que chegue o Mundial e assim brilhar...


Cumprimentos,

Nuno Carvalho Stam 653-k

Nenhum comentário:

Postar um comentário