terça-feira, 22 de setembro de 2009

INICIO DO TRABALHO

Boa noite.

Infelizmente no último mês não tenho dado o dinamismo que pretendia para o meu blogue.. Estive de férias o mês de Agosto e as 2 primeiras semanas de Setembro, e praticamente sem acesso a Internet, o que me tornou mais "ausente", contudo aproveitei para ler umas bibliografias relacionadas com a canaricultura assim como artigos que tenho seleccionado ao longo dos tempos.. Ou seja estive mais ocupado em saber como acolher da melhor forma os meus Futuros canários..

Recentemente fiz uma pesquisa para saber o que dar aos meus Futuros pássaros, desde a alimentação básica aos suplementos, pois a meu ver não devemos sobrecarregar as aves com complexos, antibióticos ou suplementos de qualquer forma, devemos sim saber o que dar, e assim ser mais eficiente na administração de tudo o fornecemos as aves.. Já li e ouvi muita gente dizer que dá certas coisas, e quando vejo os constituintes reparo que em muito são iguais, dai quando estes são administrados em simultâneo a dose fornecida será a dobrar, e depois admiram-se que as aves não aguentam..


Tudo que fornecemos as aves tem de ser pensado de forma a não nos retirar muito tempo, pois afinal de contas isto é um hobby, não um emprego a tempo inteiro.. Pode-se muito bem tratar as aves da melhor forma fazendo um plano alimentar CUIDADOSO de forma a preencher todos os requisitos fundamentais à criação dos nossos queridos canários.. Isso passa por exemplo por exemplo no meu caso só criar canários com factor, assim sei que tenho de dar papa com corantes a todos, poupando-me trabalho e espaço pois posso tê-los a todos juntos..


Agora mudando para o assunto fulcral, uma vez que iniciei o meu ano lectivo vai-me ser mais difícil agora manter o mesmo ritmo no blogue, pois tenho muito trabalho na faculdade.. Claro que não vou abandonar isto, nunca, apenas terei mais trabalho e menos tempo disponível.
Irei dar novidades sobre o meu canaril brevemente, que já esta a 98% pronto, feito completamente por mim, assim como irei postar fotos dos meus canários assim que os possuir...

Cumprimentos,
Nuno Carvalho Stam 653-k

Nenhum comentário:

Postar um comentário