domingo, 19 de julho de 2009

COMPILAÇÃO DE FOTOS (PHOTOS BIRDS)


Ao longo de um mês fui vendo e lendo muitos blogues.. Sempre que encontrava uma foto que gostava guardava-a no meu computador. Agora que fez um mês desde que criei este blog vou coloca-las aqui, claro que já não me lembro das referencias bibliográficas de todas as fotos, mas mesmo assim vou colocar as que me lembro... Colocarei também um numero para identificar cada foto, assim quem reconhecer a foto pode enviar-me um e-mail a dar-me os seus dados ou então a pedir para eu retirar a foto.. Se assim for, eu retiro de imediato a foto sem perguntas. Espero ter sido esclarecedor. Não quero problemas com ninguém... Só vou divulgar estas fotos pois no meu ponto de vista estão magnificas, não só pela ave mas também pela qualidade da foto, mas claro que a qualidade da ave esta implícita. Meu contacto: nunofpcarvalho@gmail.com Aqui vai ;)

 FOTO 1 NORWITCH - PROPRIEDADE -



 FOTO 2 JASPE VERDE - PROPRIEDADE - José Antonio Abellán







 FOTO 4 VERMELHOS INTENSOS - PROPRIEDADE - Alcedo  




 FOTO 5 GLOSTER COM POUPA - PROPRIEDADE - Criadouro Peruzzo  



 FOTO 6 GLOSTER SEM POUPA - PROPRIEDADE - Criadouro Peruzzo







FOTO 7 GIBOSO - PROPRIEDADE -




 

 FOTO 9 CASTANHOS PASTEL VERMELHO MOSAICO - PROPRIEDADE - Carlos Faísca


   







  FOTO 11 FRISADO - PROPRIEDADE -  



FOTO 12 ÁGATA TOPÁZIO AMARELO INTENSO PROPRIEDADE - 

   

 FOTO 13 FRISADO - PROPRIEDADE -  
 




FOTO 14 PROPRIEDADE -


 


 


FOTO 16 VERDILHÃO - PROPRIEDADE -





   
FOTO 17 PINTASSILGO - PROPRIEDADE -  



 


 FOTO 19 PINTASSILGO - PROPRIEDADE -





 BONITOS NÃO SÃO??
CUMPRIMENTOS,
Nuno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário